quarta-feira, 14 de abril de 2010

o que é uma vida sem amigos ?

na verdade, não pode ser chamada de vida. Se chama solidão. Passei por coisas que não foram legais e se não fossem essas pessoas maravilhosas que eu chamo de amigos, eu não seria ninguém. Cada abraço, cada palavra de consolo, cada besteira pra me fazer rir, funções pra desopilar, eles fazem de tudo pra gente se sentir bem e ficar feliz. Juro que se não fosse essa gente eu não sei o que seria de mim, se eu passar um dia sem alguém especial já é horrível. Por isso que não gosto muito das férias. Perco esses tesouros de vista, as vezes nos falamos pelo celular, msn, mas e aquele abraço aconxegante, importante, totalmente especial e sem explicação? Aquele abraço carinhoso, cheio de amor e de sinceridade, cheio de amizade. Saber que quando você se sente triste é só olhar pro lado que vê braços abertos. E quando está feliz também. Amigos irmãos. Irmãos de coração, aqueles sem explicação, aqueles que não tem nem o que dizer, ficamos sem palavras... Amigos de uma vida, ou de apenas alguns meses, mas sempre, amigos:}
beijo no cérebro:*

2 comentários: