segunda-feira, 19 de abril de 2010

na verdade 'nada' é uma palavra esperando tradução

o que você está sentindo? O que você precisa? De quem você precisa? O que você está com vontade de fazer? Do que você se arrepende?
Não estou sentindo nada, não preciso de nada, não estou com vontade de fazer nada, não me arrependo de NADA. Agora me defina o nada, me diga o que significa o nada. É tão usado, mas ninguém sabe dizer com palavras exatas o que ele realmente é. A vida é tanta coisa para não sentirmos 'nada', reclamarmos de tudo. Nada seria tampouco, nada seria algo vazio? É o que parece. E você acha que alguém que gosta muito de você mereça que você não sinta nada por ela? Você acha que você está aqui para não fazer nada? Acha que por completo e em geral, sua vida é um nada? Você tem tanto a dizer, tanto a sentir, tanto a fazer, e tem tanta gente disposta a fazer TUDO com você e por você. Você vive num mundo cheio de coisas, viver em um nada não faz sentido. Usufrua sempre das sua companhias, amizades sinceras, aproveite abraços sinceros (mas só os sinceros ein) e ame muito, com certeza. Seja e faça TUDO que quiser, eu posso e tu também!
beijo no cérebro dos leitores:*
/divulguem irri :$

Nenhum comentário:

Postar um comentário