segunda-feira, 12 de abril de 2010

não sei o que falar ...

Eu tinha tanta coisa alegre pra postar hoje. Não tenho mais motivos... Sabe quando tu tem pessoas que tu tem um carinho imenso? Pessoas que tu nem imagina o quão são importantes pra você e elas acabam te deixando? Indo pra outro mundo? Um lugar onde você não pode tocá-las, senti-lás. Sabe quando você já não tem um contato direto com alguém da sua família que você ama muito? Você não ve aquela pessoa muito seguido, que você tem um amor muito grande. Quem sabe se ele for seu padrinho? Engraçado e querido e que te da toda atenção e que te elogia e te faz sentir super bem. Por menor que seja o tempo que você passa perto dele, é sempre muito especial. Perder alguém que se ama é dolorido demais, e as coisas alegres acabam se perdendo. Eu queria poder te dar um abraço bem apertado agora, mas eu não posso mais. Não tenho o que falar, teamo Dindo pra sempre e mais além ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário