sexta-feira, 9 de abril de 2010

impossível repor.

As vezes sentir um vazio muito grande (ou nem tão grande) e não saber explicar o que é, pode ser a saudade ou falta de alguma coisa, ou alguém que passou e foi importante. As vezes é (parece) melhor reprimir, não admitir, mas é impossível esconder quando algo nos falta. Demonstramos em um olhar, em uma palavra que foi dita sem querer, um sorriso desbotado, uma tristeza profunda e sem querer. Mas não devemos esconder, ninguém na vida ficou sem sentir isso pelo menos uma vez. Amar algo ou alguém demais, e depois de perder sentir uma imensa falta é comum. Admitir o que sentimos é lindo - hei de ser sincera - mas porém difícil as vezes (quase sempre). Mas para ser feliz realmente devemos ser sinceros com nós mesmos, admitir o que é importante para cada um de nós é necessário sim. Quem nunca ouviu a frase 'se eu não me amar, quem vai?', essa é verdadeira demais, agora assimile: se eu não me dar confiança, quem vai?
Conte para você também seus segredos. Tenho que admitir que sou orgulhosa e não gosto de sentir apreço algum por alguém que não me da atenção, mas aprendi que é necessário admitir o que ou quem é importante ou ja foi muito importante para nós. A vida é pra se viver e ser feliz, e jamais guardar super escondido, e ainda por cima dentro do coração, um sentimento que nos faz sofrer. Joga pra fora, joga pro alto, aproveita o que puder. Ninguém pode ser feliz por você, fica a dica.
beijo no cérebro:*

6 comentários:

  1. mt tri *---------*'
    as coisas que tu escreve me tocam não sei por que :|
    bju no cérebro ;*

    ResponderExcluir
  2. awn *-* muito bom ouvir isso jeff, valeu memso, de coração!
    beijo no crânio, rs:*

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muito bom esse teu texto, amei!
    Parabéns, Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada querida, continua acompanhando:} beijo

    ResponderExcluir
  5. as coisas que voc diz me tocam [2] te admiro muito analú

    ResponderExcluir
  6. oo manolo, muito obrigado ai! Escrevo coisas que sinto em mim mas me lembro sempre de vcs aqui:}

    ResponderExcluir