terça-feira, 8 de novembro de 2011


Quando se é pequeno as coisas são simples demais. Eu sempre pensei que ia me lembrar de tudo, desde bebê. Achei que ia lembra do meu vô hoje, mesmo tendo conhecido ele aos 2, no máximo 3 anos. Quando se é pequeno, as coisas são fáceis e é tudo divertido. Mas não, nem tudo é fácil, simples e divertido. Você vai crescer e não vai se lembrar de tudo. Eu não lembro do meu vô que eu conheci, eu não lembro dos olhos da minha dinda, eu não lembro de quando eu morava em outra casa... Mas tem coisas que definitivamente tu não vai esquecer. Tu não vai esquecer que dormia na barriga do teu pai, que gostava de dormir (atrapalhar) no meio dos teus pais. Vai lembrar do dia que tu aprendeu a andar de bicicleta, caiu e mesmo assim continuou andando. Vai lembrar do quando o teu irmão te encomodava. Vai se lembrar do teu primeiro dia no colégio, dos amigos da frente da tua casa. Tu vai te lembrar do dia que a tua dinda que nunca vem te ver aparece pra te visitar, dos presentes que não tiveram valor nenhum comparados a visita. Tu vai te lembrar do dia que tu ficou triste e não quis falar e alguém percebeu. Tu vai te lembrar do teu tombo no primeiro dia de aula na escola nova e que tu morreu de vergonha. Tu vai te lembrar da amiga que tu tinha um enorme apreço e que foi embora. Tu vai te lembrar da sensação do primeiro beijo. Tu vai te lembrar do primeiro beijo. Tu vai lembrar da tua amiga mergulhando engraçado, dos picolés de gelo. Tu não vai esquecer do número do telefone da tua mãe. Tu não vai esquecer do número da tua casa, da tua comida preferida, até que tu descubra outra melhor. Tu não vai te esquecer do dia que tu viajou de ônibus sozinha pela primeira vez. Tu não vai te esquecer do primeiro show que tu foi. Tu vai lembrar com detalhes de todos os shows que tu foi. Tu vai te lembrar de muita coisa. Mas uma coisa que tu nunca vai esquecer é do teu primeiro amor. Das coisas que ele te falou, das atitudes simples que ganharam o teu coração, de como era o brilho dos olhos dele quando te olhava de perto, da voz dele, de como a pele dele fazia carinho quando encostava na tua, vai lembrar da super-proteção que ele colocava em ti, do batimento do teu coração quando chegava uma mensagem de texto dele, das flores que tu ganhou, das palavras simples que tu não esqueceu, do primeiro beijo de vocês... Porque depois que tu conhece o primeiro amor, o resto que ficou pra trás fica tão menos importante, que tu já nem lembra mais do gosto do primeiro beijo, porque o do primeiro amor, apagou todo o resto e não deixa ficar os que vem pela frente. Mas é claro, se esse primeiro amor for o amor da tua vida!

2 comentários:

  1. awwwwwwwww Luuuuu *-*
    eu sei que a amiga mergulhando engraçado sou eu ok! u.u
    ficoooou lindo. nhaaac
    por: Lianes.com

    ResponderExcluir
  2. viu que até aqui tu é citada ?
    amo tu ♥

    ResponderExcluir