segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

ever

Desde que me conheço por 'gente da mente grande', a palavra sempre, quase sempre, era muito pra quase tudo. Sim, quando menor eu dizia que queria que tudo fosse pra sempre, como aquela amizade que eu fiz ontem, o carinha que eu fiquei por três dias, uma bebida, uma saída... Hoje que eu sei realmente o significado do pra sempre, nem o desejo muito. Como posso confiar em uma pessoa só porque ela é muito parecida comigo e tem um papo legal? Sim, gostaria muito da amizade dela, mas aprendi que 'eu te amo' e 'pra sempre' só se dizem quando se tem certeza, quando se sente. Se eu gosto do beijo do carinha por alguns minutos, isso não significa que eu vá sentir amor, confiança. Hoje eu sei que enjoaria dele depois de umas 3 ficadas e que gostaria de acabar com o 'pra sempre'. E aquela bebiba muito boa que me fez relaxar e me divertir vidas, vai chegar uma hora que eu vou querer uma água pra matar a sede, pra curar a ressaca... Vai chegar uma hora que não vou querer nem ver essa bebida na minha frente. Chega um hora que eu vou cansar os pés e tudo que eu vou desejar é voltar pra minha casa e deixar aquela saída que foi ótima, pra um outro dia, talvez. Até dormir, que é bom demais, eu não gostaria que fosse pra sempre. Mas tem algumas que eu realmente acho que deveriam ser pra sempre, enquanto estivéssemos vivos, como a mãe e o pai, se tiver (como no meu caso) o irmão... Outra coisa que pra mim deveria ser pra sempre, é nós abraçados, porque sim, disso eu não tenho mais dúvida, eu tenho certeza.

Um comentário:

  1. Concordo contigo analú, uma coisa que deveria ser pra sempre é a nossa família, pois essas pessoas (mãe,pai,irmãos) são as mais importantes na nossa vida.

    ResponderExcluir