sexta-feira, 22 de outubro de 2010

texto perdido no caderno de história

Um dia me disseram que a distância assusta, que faz tudo dar errado. Já me disseram também que sempre vale a pena tentar. Eu descobri que quem assusta somos nós e que a distância acaba não resistindo à certas batalhas. Descobri também que aquilo que me disseram de que sempre vale a pena tentar, é verdade, mas só quando se tem vontade. Descobri que se eu não tentasse, não venceria a distância e não estaria tão feliz quão estou. E é nesse caminho de tentativas, lutas e vitórias, que descobrimos coisas sem tamanho. exemplo: amor!

texto que eu escrevi na aula dia 27 de setembro. era pra postar ele aqui antes, quando ele ainda fazia sentido pra mim, mas acabei esquecendo. deixo ele então pra quem ler aqui. sempre é melhor que façamos aquilo que nosso coração manda, do que nos arrependermos depois sem ter tentado. tentei, venci, me machuquei e levantei. quando a gente quer muito algo, a gente sempre consegue, principalmente quando a força vem do coração. agora cair é doloroso, mas levantar e ver que pode continuar, isso sim, é maravilhoso!
sigam @nalu_a7x

Nenhum comentário:

Postar um comentário