sexta-feira, 18 de março de 2011

lágrimas

Às vezes eu acho que chorar nos alivia, lava o coração. Algumas vezes a angústia nos invade, o medo, a insegurança, a tristeza, sem nos pedir licença e nem desculpa pelos estragos quando sai e deixa a porta aberta. Bem que poderíamos fechar essa porta para essa visitas desagradáveis não voltarem, mas a porta pesa toneladas, e é impossível fechar, e acaba que as visitas vem com um certa frequência sem querer saber se vão ser bem recebidas ou não. Não interessa pra elas, o importante é elas se aproximarem de ti, é a missão delas. E sabe qual a nossa missão? Saber recebe-las sem pensar como elas. Eu sei, quase impossível. Quando chegam, nos invadem sem pena. Gostaria que estas, não existissem, acabam com as mais lindas felicidades. Mas conheço uma visita que sabe a hora de chegar, e sabe que é bem vinda: a lágrima, aquela que vem do coração. Chega e leva com ela tudo de ruim que há em nosso coração e mente. Bendita seja ela! Sabe resolver um bocado de coisas em nossa vida. Mais bela, não há. Às vezes eu acho que chorar nos alivia, lava o coração. Mas na maioria das vezes, eu tenho certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário