quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

simples

Sabe quando tu cansa de ti? Pois é, cansei de mim. E só por 15 minutos eu queria acordar antes da lua sumir, sair e sentar, mas num lugar onde eu não escutasse nada além da minha respiração, pra que eu pudesse ver as estrelas e a lua e em seguida o sol, sem pensar na pessoa incompleta que eu sou. Queria esquecer o barulho terrível do telefone residencial, sem ouvir a minha mãe me chamar, sem ter que me preocupar com essas coisas que nesse fim de ano eu tenho que me preocupar, sem escutar o barulho dos cachorros, dos carros, o canto dos passarinhos... Nada além da minha respiração mesmo. Mas repetindo, só por uns 15 minutos, porque eu não consigo soltar o celular durante a semana, mesmo sabendo que as vezes ele não vai tocar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário