quinta-feira, 19 de agosto de 2010

e não é assim ?

meu dia que ultimamente tem passado lentamente, assim, me fazendo sofrer por ansiedade. mas ansiedade por que ? ansiedade pra que ? meu dia que tem passado devagar mas sem deixar lembrança, como se tivesse passado veloz demais à ponto de eu nem perceber. mas não. eu percebo cada pedaço, mas de tão sem sentido, acaba veloz. assim ele passasse veloz e parasse quando eu pedisse. quisera eu que fosse assim. quisera eu ter um controle remoto e comandar meus dias, minhas horas, minutos, segundos... quisera eu. quisera eu poder sair e buscar o que me faz bem, ou ir atrás do que me faz bem. trazer pra mim. ir e voltar como bem entender. roubar pra mim. não coisas de valor material, de puro sentimento. gostaria de roubar pra mim, pegar tudo que me faz bem. pra mim, só pra mim. não permitir que me fosse tirado em momento algum. quisera eu ter o pause, e ali ficar... até eu enjoar. o mesmo que até o fim de mim mesma. enjoar do que nos faz bem, é pura idiotice. deixei de ser idiota. e já faz tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário